NotíciasSada Cruzeiro

Vitória importante e liderança conquistada na última rodada

Na noite do último sábado (19), a equipe do Sada Cruzeiro conquistou uma vitória importante, diante da equipe do EMS Taubaté Funvic. Com o triunfo, a equipe celeste encerrou o primeiro turno da Superliga na liderança.

Engana-se quem pensa que a partida foi fácil. A Raposa começou atrás no marcador, no entanto, a equipe celeste buscou o resultado. De virada bateu a equipe paulista por 3 sets a 1.

A partida aconteceu no Ginásio do Riacho. Os visitantes estavam invictos na competição, e na última rodada o Sada Cruzeiro conseguiu derrubar a invencibilidade do Taubaté.

As parciais da partida foram 22/25, 25/20, 28/26 e 25/22. Com a vitória, o Sada Cruzeiro encerra o primeiro turno da Superliga na liderança com 31 pontos. Ultrapassando assim, o rival paulista, que tem 30, na vice-liderança.

Neste primeiro turno de competição, o Sada Cruzeiro teve a melhor campanha. A Raposa foi o time que menos perdeu sets nas 11 partidas disputadas, apenas cinco, e conquistou 10 vitórias.

Um dos destaques da partida foi o Alan. Ele foi o maior pontuador da partida, com 23 anotações, e levou o troféu VivaVôlei na votação popular de melhor em quadra. O oposto comentou da importância da vitória.

“Essa liderança é extremamente importante para manter a nossa confiança. Fomos superados por eles nos dois primeiros encontros que tivemos na temporada e queríamos muito essa vitória de hoje para fechar o primeiro turno com chave de ouro. A gente foi crescendo ao longo do campeonato e acredito que pudemos demonstrar nosso potencial aqui hoje. Ainda tivemos um pouco de altos e baixos durante o jogo, mas acho que estamos no caminho certo e é daqui pra cima”, comentou o Alan.

O Sada Cruzeiro volta à quadra nesta terça-feira (22), às 20h. A Raposa recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Riachão. A partida terá transmissão online do Canal Vôlei Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo