Notícias

Vitor Roque marca para o Cruzeiro, mas a Raposa sofre a virada do Atlético após pênalti muito duvidoso

Cruzeiro e Atlético se enfrentaram neste domingo (06) e a Raposa perdeu por 2 a 1 no Mineirão, em um jogo muito movimentado nos dois tempos, com chances para as duas equipes e muita reclamação da arbitragem.

No primeiro tempo os dois times tiveram oportunidades de marcar, mas o jogo acabou empatado em 0 a 0, só na primeira etapa o Cruzeiro teve três jogadores amarelados e o Atlético teve dois atletas advertidos com cartão amarelo.

Na segunda etapa o Cruzeiro voltou sem modificações, o segundo tempo começou bem movimentado, a Raposa teve boas oportunidades antes dos 10 minutos da etapa final.

Aos 10 minutos o atacante Edu se chocou de cabeça com o goleiro Everson, o camisa 99 sofreu uma lesão e precisou deixar o campo de jogo na ambulância para ser atendido. Bruno José entrou no lugar do jogador da Raposa.

Após muita tentativa do Cruzeiro, Vitor Roque recebeu um belíssimo cruzamento de Bruno José em um contra-ataque e marcou o gol da Raposa na partida, aos 24 minutos da etapa final.

O técnico Martín Varini que substituiu o técnico Paulo Pezzolano no jogo deste domingo, colocou João Paulo e Filipe Machado logo após o gol, no lugar de Pedro Castro e Daniel Jr.

Já nos 38 minutos o árbitro viu pênalti de Oliveira em Hulk, o atacante cobrou e marcou o gol de empate do Atlético-MG, em mais uma penalidade para o rival no Campeonato Mineiro.

Já aos 52 minutos da etapa final o Cruzeiro acabou sofrendo o gol da virada. Apesar do resultado, fica o questionamento por parte da Raposa cmo a arbitragem pelo pênalti marcado.

Com a derrota o Cruzeiro caiu para a terceira colocação do estadual e segue com os 19 pontos no Campeonato Mineiro. Os jogadores da Raposa questionaram muito o pênalti marcado para o rival.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo