NotíciasVai e Vem

Vitor Roque já está em Curitiba para assinar com o Athletico, salário 10 vezes maior pode ter sido determinante para a saída do jogador

O atacante Vitor Roque já desembarcou em Curitiba para assinar seu contrato com o Athletico, o jovem de apenas 17 anos, é uma das grandes promessas do futebol brasileiro e deixa o Cruzeiro após um ótimo início de carreira profissional no clube.

Na atual temporada foram 10 jogos disputados, Vitor Roque marcou 6 gols e deu 1 assistência. A informação da chegada do atacante em Curitiba foi divulgada pelo jornalista Juliano Lorenz, que cobre o Athletico.

Vitor Roque receberá quase 10x mais do que ganhava no Cruzeiro, segundo detalhes do jornalista Thiago Fernandes, do site GOAL, o Athletico pagará R$ 24 mi à vista, o Cruzeiro tem direito a 50% do valor, 30% vai para o América-MG e 20% pra família do jogador.

Veja mais

Um Comentário

  1. Deixa ir pelo amor de Deus,meu filho nem é profissional e joga mais que um pereba desse,sem fundamentos,sem categoria alguma,a gente não pode depender de um futebolzinho desses pra subir

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo