Vitor Leque é suspenso pelo STJD por 4 partidas, por ofensas a arbitragem em jogo contra o Remo
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou nesta terça-feira (23) a expulsão do atacante Vitor Leque, na partida do Cruzeiro contra o Remo, o jogador foi expulso enquanto estava no banco de reservas.
O atleta acabou levando quatro jogos de punição por ofender a arbitragem do jogo contra o Remo, conduta descrita no artigo 243-F do CBJD.
O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (25), pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Náutico marcará a despedida do atacante Rafael Sóbis, que anunciou a sua aposentadoria.
O clube também foi julgado nesta terça-feira, pelo caso de injúria racial de um torcedor, contra o atacante Jefferson, do Remo. O Cruzeiro foi multado em R$ 50 mil, e perdeu um mando de campo.
Relembre a expulsão do atacante Vitor Leque
Segundo o registro do árbitro na súmula da partida, Vitor Leque teria dito ao quarto árbitro “Vocês são moleques, vieram aqui somente para nos prejudicar, seus merdas”.
Vitor Leque recebeu o vermelho direto enquanto o jogo já estava nos acréscimos, o jogador chegou a ser contido pelo meia Giovanni, pois estava indo em direção ao quarto árbitro.