segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroVisando jogo contra o Tombense, jogadores do Cruzeiro treinam na manhã desta...

Visando jogo contra o Tombense, jogadores do Cruzeiro treinam na manhã desta quarta-feira após derrota para o Remo

A delegação cruzeirense retorna para Belo Horizonte na parte da tarde

Depois de uma derrota para o Remo na última terça-feira (19), os jogadores do Cruzeiro já realizaram uma atividade na manhã desta quarta-feira (20) visando o jogo contra o Tombense que acontece no próximo sábado (23), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Cruzeiro retorna para Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira. A atividade que acontece pela manhã foi realizada no Estádio da Curuzu, onde o Paysandu realiza seus jogos.

Para o confronto diante do Tombense no próximo sábado, Paulo Pezzolano poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock que cumpriu suspensão diante do Remo, com o volante Neto Moura que não pode atuar pela Raposa na Copa do Brasil por já ter jogador na competição pelo Mirassol, além de Leonardo Pais e Luvannor que foram regularizados recentemente pelo clube.

O atacante Edu ainda não deve ficar à disposição do técnico Paulo Pezzolano, o jogador se recupera de uma lesão muscular. Outra dúvida para o confronto diante do Tombense são os meias Fernando Canesin e Filipe Machado.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular