NotíciasVai e Vem

Vínculo do Filipe Machado é reativado no BID com o Grêmio

O volante Filipe Machado teve o seu vínculo de empréstimo com o Cruzeiro encerrado após a disputa da Série B. A Raposa tinha a opção de compra do meia, mas por conta da crise financeira e do valor estipulado no contrato, a equipe não adquiriu os direitos econômicos do atleta.

Nesta segunda-feira (01), o vínculo do meia foi reativado com o Grêmio no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador retornar ao clube gaúcho e encerra sua passagem pela Raposa.

Em uma passagem pelo Cruzeiro, Filipe Machado havia conquistado a titularidade na equipe, em algumas partidas atuando até mesmo como uma espécie de armador, já que o clube sofria com a ausência de um jogador de origem para o setor.

Durante a última temporada foram 37 jogos disputados, o meia deu sete assistências para gols e marcou dois gols. Filipe Machado que em primeiro momento tinha contrato com o Cruzeiro somente até o fim de dezembro, acabou estendendo o seu vínculo até o fim de janeiro para disputar o restante da Série B.

Recentemente em uma entrevista o empresário do atleta, Neco Cirne, destacou que o meia deve retornar à Porto Alegre, onde conversará com o Grêmio sobre o seu futuro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo