Notícias

Vídeo mostra agressão de presidente do Corinthians em torcedor do Cruzeiro

O torcedor relatou ter sido agredido por Augusto Melo

Depois da vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Corinthians, um torcedor relatou ter sido agredido pelo presidente do time paulista, Augusto Melo. Nesta segunda-feira (8), um vídeo do momento da agressão foi divulgado.

A ESPN divulgou imagens das câmeras internas do Mineirão, no vídeo é possível ver o presidente do Corinthians, Augusto Melo, partindo para cima do torcedor cruzeirense. O mandatário do time paulista aparece ao lado de seguranças.

João Daniel foi a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O torcedor revelou que alguns torcedores do Cruzeiro estavam brincando com Augusto Melo, falando que ele seria o presidente que iria rebaixar o Corinthians, quando o mandatário do time paulista teria partido para agressão.

“Eu brinquei, falei que ele seria o presidente que iria rebaixar o Corinthians. Ele ficou muito nervoso, se dirigiu a mim, desferiu um soco e eu não revidei. Depois fiquei um pouquinho nervoso, mais em relação ao meu filho”, disse João Daniel.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo