Notícias

VÍDEO | Arena Buser pronta para receber a partida entre Cruzeiro e Operário

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (16), às 19h, para enfrentar o Operário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Arena Buser já está pronta para receber a partida.

A empresa responsável pela manutenção da grama do estádio, a Green Gramados, enviou à equipe de reportagem do Diário Celeste um vídeo gramado nesta quinta-feira na Arena.

O gramado aparenta está mais verde, comparado à situação do campo na partida do último sábado (11), na vitória do Cruzeiro diante da Ponte Preta, por 1 a 0.

Nós conversamos com Pedro Norberto Alves Ferreira, Engenheiro Agrônomo e responsável pela Green Gramados, que disse que em uma de 100%, o gramado da Arena Buser já está quase 80%.

“Em relação a Arena do Jacaré, tudo de mais tecnológico foi feito, aeração, descompactação em dois sentidos, adubação de grande, controle de praga. A grama está respondendo muito as tratativas, também diminuiu né os jogos aqui. Agora a troca de estação o campo vai melhorar mais ainda, em uma escala de 100% ele já está quase 80%. Então eu acredito que para os próximos jogos a Arena vai está de alta performance”, disse.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo