Notícias

Vice-presidente do Cruzeiro reforça meta de sócios e destaca importância da torcida; confira

Atualmente, clube tem mais de 85 mil sócios torcedores

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio foi o convidado do Cruzeiro Cast desta sexta-feira (24). Onde, dentre os temas abordados, destacou a importância da torcida celeste. Além disso, ele reforçou a meta de sócios almejada pelo clube, ainda em 2025:

“Nossa meta é até dezembro, então vamos tentar cumprir. Pedimos o torcedor que ainda não é sócio, para adquirir. Porque só assim, com o torcedor engajado no nosso projeto, que conseguiremos conquistar títulos, e trazer grandes nomes. Então, o torcedor é fundamental nesse processo de evolução do clube.”,

Disse o mandatário destacando o prazo almejado

A meta é de 100 mil sócios, e Pedro Junio aproveitou para fazer uma convocação: “Para o torcedor que está acompanhando, vamos bater nossa meta de 100 mil sócios. Para nós é muito importante, para continuarmos buscando títulos, trazendo novas estrelas e novos jogadores. E investindo em infraestrutura para fazer um Cruzeiro ainda maior.”

Como destacou Pedro Junio, um dos focos da gestão de Pedro Lourenço é melhorar a infraestrutura do clube. Neste assunto, ele disse também que a Toca da Raposa I, será um dos focos em 2026. O CT é onde treinam algumas categorias da base masculina, e também o time profissional feminino:

“Primeiro optamos pela Toca 2, pela necessidade de urgência que era a Toca 2. Então a gente vai finalizar ainda esse ano o novo refeitório. A gente já inaugurou a sala de imprensa e a partir do ano que vem as nossas forças vão estar viradas para a Toca 1, que é o nosso, o nosso berço de ouro”, afirmou o vice-presidente do Cruzeiro.

O dirigente do Cruzeiro ainda afirmou que da Toca 1 é onde sairão os novos talentos. Além da base masculina, as Cabulosas também utilizam o CT, além da equipe sub-17 feminina, lançada recentemente pelo clube mineiro.

“É dali que vão sair os novos talentos, os nossos novos jogadores. Então a próxima fase, que é ano que vem, a gente vai investir pesado na Toca 1, tanto em tecnologia, como infraestrutura. Então, é o nosso próximo passo. A gente fez esse ano os campos, reformamos um campo, entregamos um campo de grama natural de excelente nível, igual temos aqui na Toca 2, mas a partir do ano que vem vamos investir em infraestrutura e tecnologia para lá também”, concluiu.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo