Notícias

Veja os principais lances de Cruzeiro x Internacional pelo Brasileirão

O duelo colocou frente a frente duas equipes que precisavam vencer, e que tinham a disposição quase todos os atletas titulares. Assim Zé Ricardo repetiu a escalação do jogo anterior, enquanto Eduardo Coudet pode retornar a sua escalação original dos titulares. Logo, a raposa pressionou mas acabou sofrendo o gol aos 13 minutos, com Mauricio marcando para o Inter.

Depois disso, o Internacional aproveitou a diferença e com mais tranquilidade, passou a trocar passes e quase ampliou. O Cruzeiro, por sua vez, recuperou-se do golpe e foi pra cima, primeiro quase empatando em cobrança de falta de Matheus Pereira no travessão. Além disso, a raposa chegou em outras duas vezes, mas parou em boas defesas de Rochet.

Sem desistir do resultado, o Cruzeiro assim como na etapa inicial, sofreu o segundo gol no início do segundo tempo: Wanderson marcou aos 7 minutos. Depois disso, Zé Ricardo colocou o Cruzeiro mais ofensivo com a entrada de Nikão, Mateus Vital, Ian Luccas e Roberto. Assim, levando cada vez mais perigo, a raposa conseguiu diminuir com Bruno Rodrigues, de pênalti, aos 46 minutos. Mas o Inter saiu vitorioso por 2×1.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo