Notícias

Veja os melhores momentos de Universidad Católica 0x0 Cruzeiro

Jogo aconteceu no Estádio Olímpico Atahualpa

https://www.youtube.com/watch?v=D-SFQ0O6OzA

Cruzeiro está com a cabeça na final do Campeonato Mineiro, assim, entrou com um time formado por vários reservas. Além disso, tinha contra si, a altitude do Estádio Olímpico Atahualpa. Assim, buscou administrar o jogo, para sair com pelo menos o empate.

O primeiro tempo foi de um Cruzeiro melhor até os 30 minutos, mas sem levar algum perigo claro a meta do adversário. A parte final do primeiro tempo e o segundo tempo, no entanto, foi de mais domínio da Universidad Católica, que nas chances que teve, em poucas ameaçou Rafael Cabral.

O técnico Nicolás Larcamón até chegou a colocar Matheus Pereira, Marlon e João Marcelo em campo, mas pouco adiantou. Ademais, vale ressaltar que a entrada de João Marcelo aconteceu após saída de Zé Ivaldo, que aparentou problemas físicos.

A Universidade Católica, por sua vez, até chegou a ensaiar uma pressão no final do segundo tempo, mas sucumbindo perante a boa defesa celeste. Assim, o jogo terminou sem gols no Equador pela primeira rodada da Copa Sul-americana.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo