Notícias

Veja os melhores momentos de Grêmio 0x2 Cruzeiro pelo Brasileirão de 2024

Ramiro e Arthur Gomes marcaram os gols do Cruzeiro

Veja os melhores momentos de Grêmio 0x2 Cruzeiro pelo Brasileirão de 2024

Desfalcados, Grêmio e Cruzeiro tiveram que fazer alterações na escalação. Assim, os minutos iniciais foram de equilíbrio, mas, logo o Grêmio tomou o controle da partida, quase abrindo o placar com Edenilson, aos 7 minutos. Após o susto, o Cruzeiro parece ter acordado, e melhorou na partida.

Aos 14 minutos, a lei do ex apareceu, e Ramiro marcou de cabeça contra seu ex-clube, e 1 minutos depois, Arthur Gomes marcou o segundo gol do Cruzeiro. Diante disso, o Grêmio tentou reagir, mas foi novamente o Cruzeiro quem teve as melhores chances, quase aplicando uma goleada: Marchesín defendeu finalização de Arthur Gomes, e Matheus Pereira desperdiçou outra.

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro buscou administrar o resultado, enquanto o Grêmio tentava pressionar a saída de bola celeste. No entanto, a equipe gaúcha viu a situação pior após expulsão de Kanemman, aos 11 minutos.

Mesmo assim, Renato Gaúcho não repôs o zagueiro, e colocou mais atacantes em campo. Assim, levou perigo em alguns momentos, como com Nathan aos 16 minutos, mas tinha dificuldades com 1 a menos em campo. Dessa forma, o Cruzeiro também teve oportunidades, mas acabou desperdiçando, vencendo o jogo por 2×0.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo