Notícias

Veja os lances de São Paulo 2×0 Cruzeiro pelo Brasileirão

Cruzeiro perdeu por 2x0 para o São Paulo

Veja os lances da derrota de São Paulo 2×0 Cruzeiro pelo Brasileirão

Saiba como foi

Jogando dentro de casa, o São Paulo teve que fazer mudanças na escalação inicial, devido a desfalques, como o do artilheiro Luciano. Enquanto o Cruzeiro, conseguiu repetir a escalação do último jogo, com Gabriel Veron tendo nova oportunidade. O duelo foi válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Mas mesmo desfalcado, o São Paulo começou melhor, conseguindo abrir o placar com Lucas Moura, em jogada individual, aos 6 minutos. Depois disso, o Cruzeiro tomou conta do jogo, levando perigo com Gabriel Veron, Matheus Pereira e Lucas Silva, mas faltou efetividade. Por fim, aos 37 minutos, Marlon foi expulso e o São Paulo conseguiu ter novas chances. A mais perigosa delas foi com Juan, carimbando a trave aos 48 minutos.

No intervalo, Fernando Seabra sacou Rafa Silva para colocar Kaiki, e recompor a defesa. Contudo, não adiantou, e aos 2 minutos do segundo tempo, Calleri marcou de cabeça o segundo gol, o gol da vitória do São Paulo.

Posteriormente, com um a mais, a equipe paulista seguiu levando perigo e por pouco não empatou, ora errando, ora esbarrando em Anderson. O Cruzeiro, por sua vez, mesmo com as substituições, não teve forças para reagir, perdendo por 2×0.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo