Veja os lances de Cruzeiro 0x1 Flamengo pela 32ª rodada do Brasileirão
Cruzeiro sofreu primeira derrota no Independência em 2024

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Aos 7 minutos do segundo tempo, o Flamengo teve uma grande oportunidade em cobrança de falta na entrada da área. Marlon, que já havia cometido a falta, acabou abrindo a barreira, David Luiz aproveitou o buraco na barreira e finalizou para o gol, marcando o gol para o time carioca.
A equipe carioca chegou a marcar um segundo gol aos 37 minutos da etapa final, no entanto, o árbitro marcou impedimento de Alcaraz, autor do gol, após revisão da jogada pelo árbitro de vídeo.
Aos 48 minutos do segundo tempo, o meia do Flamengo, Allan, acabou sendo expulso. O jogador já tinha um cartão amarelo, cometeu uma falta no meio-campo e recebeu o cartão vermelho. O Flamengo terminou o jogo com um jogador a menos, vencendo o Cruzeiro por 1×0.
Vale destacar que o Flamengo entrou em campo com grande parte dos jogadores reservas, o time carioca está focado na final da Copa do Brasil, contra o Atlético. O rubro-negro venceu o primeiro duelo por 3 a 1.