Veja números de Zé Ricardo no comando do Cruzeiro; treinador não deixará saudades ao torcedor
A passagem de Zé Ricardo, demitido neste domingo (12), pelo Cruzeiro, certamente não deixará saudades ao torcedor cruzeirense. Uma trajetória marcada pelo fracasso nos resultados e por coletivas desanimadoras que não dava esperanças à torcida de uma melhora no desempenho do time.
Se com Pepa o time muitas apresentava um bom futebol, mas sem resultados, com Zé Ricardo foi diferente. O Cruzeiro jogou mal em muitas partidas, mesmo tendo semanas de treinamentos, e durante as partidas, o que se criou com português foi se perdendo.
Foram 10 jogos de Zé Ricardo à frente do Cruzeiro, o time venceu apenas três jogos, empatou duas partidas e perdeu 5, a equipe marcou apenas 9 gols e sofreu 8, apesar do saldo positivo, o time marcou menos de um gol por partida.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Zé Ricardo chegou ao time celeste sem aprovação da torcida, que criticou bastante a chegada do técnico. No entanto, no comando do Cruzeiro, o treinador mostrou a incompetência da gestão da SAF, que trouxe um comandante fraco, que comprometeu ainda mais a temporada.
Agora a diretoria tenta a sua última cartada na luta pela permanência na Série A, sem dar as caras para falar com o torcedor, a gestão da SAF do Cruzeiro, gerida por Ronaldo, precisará agir rápido já que o time tem um confronto no próximo sábado (18), contra o Fortaleza.