Notícias

Veja detalhes do treino do Cruzeiro nesta quarta-feira, visando duelo com América

No próximo domingo (19) o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o América, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa foi derrotada no confronto de ida por 2 a 0 e busca ao menos fazer um bom jogo diante do rival neste fim de semana.

Nesta quarta-feira (15) os jogadores deram sequência na preparação para o jogo contra o América e com uma novidade, o novo uniforme de treino. A equipe celeste apresentou a nova camisa que será utilizada nos treinamentos em 2023.

Durante a atividade desta quarta-feira, foi possível notar a presença dos novos contratados, Marlon e Richard. Uma dúvida para o clássico do próximo domingo é o jovem Daniel Jr., que também ficou de fora das duas últimas partidas do Cruzeiro.

Daniel Jr. O meia sofreu uma entrada dura de Sueliton no jogo com a Caldense, e desde então, segue fazendo trabalhos internos na Toca da Raposa II. Assim, ele também não foi a campo no treino desta quarta, com o restante do grupo.

América e Cruzeiro duelam no próximo domingo, às 18h, no Independência. Para buscar a classificação para a final do Campeonato Mineiro, a equipe celeste precisaria de uma vitória por três gols de diferença.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo