Notícias

Veja as prováveis escalações de Cruzeiro e Fluminense

Nesta terça-feira (12) o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a Raposa precisa vencer para tentar seguir na competição nacional.

Os principais desfalques do Cruzeiro é o lateral Geovane que está suspenso e Neto Moura que atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Mirassol. Além dos atletas que já estavam lesionados.

A Raposa deve ir à campo com: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado, Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Zagueiro David Braz desfalca o Tricolor – Foto: Marcelo Gonçalves – FFC

Os principais desfalques do Fluminense ficam por conta de David Braz e Luan Freitas, que estão lesionados. O Tricolor comandado por Fernando Diniz, entra em campo com força máxima.

Já o Fluminense deve entrar em campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

A partida marcará o reencontro da torcida do Cruzeiro com o goleiro Fábio, desde sua saída do clube, será a primeira vez que o jogador atuará contra a equipe celeste, jogando no Mineirão.

O jogo acontece às 21h, com transmissão do SporTV e também do Premiere, o Cruzeiro perdeu a partida de ida por 2 a 1 e precisará reverter o resultado se quiser seguir na competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo