Notícias

Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro neste domingo

O Corinthians relacionou 24 jogadores para o jogo contra o Cruzeiro. A provável escalação da equipe comandada por Fernando Lázaro tem algumas dúvidas, de acordo com o time divulgado pelo portal Meu Timão.

A equipe paulista deve ir à campo com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni (Cantillo), Fausto, Giuliano, Adson (Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto.

No meio de semana o Corinthians poupou alguns jogadores no confronto diante do Remo, pela Copa do Brasil. Diante do Cruzeiro no entanto, Fernando Lázaro deve mandar força máxima à campo.

A grande novidade no Corinthians é o retorno de Balbuena, que volta a ficar à disposição do time paulista. O zagueiro no entanto, não deve começar a partida entre os titulares.

Como vai o Cruzeiro

O Cruzeiro também divulgou os relacionados para a partida. O treinador Pepa manteve os jogadores que foram convocados para o confronto diante do Náutico, na última quinta-feira (13), pela Copa do Brasil.

As ausências ficam sendo o zagueiro Reynaldo que segue na preparação física, o lateral Wesley Gasolina que está lesionado, o meia Fernando Henrique que está na transição para a preparação física, além do atacante Matheus Davó, que não foi relacionado por opção de Pepa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo