Veja a programação da semana do Cruzeiro, visando clássico com o América
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro divulgou sua programação, visando o clássico com o América, que acontece no próximo sábado (04). O jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro será realizado no Mané Garrincha, em Brasília.
Depois do empate com o Athletic, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira (30) e treinaram pela manhã. Os treinos seguem sendo realizado às 10h até a próxima sexta-feira (03).
Na sexta-feira os jogadores treinam pela manhã e viajam à tarde para Brasília, onde irá enfrentar o América, no Mané Garrincha. A partida acontecerá às 16h30, o jogo é de mando do Coelho, rival da Raposa.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O América optou em levar o clássico para Brasília por questões financeira, de acordo com uma entrevista de próprio dirigente do Coelho. Os ingressos já estão à venda para a partida do próximo sábado.