Notícias

Veja a programação da semana do Cruzeiro com jogos contra Cuiabá e Flamengo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro terá uma semana muito intensa, com dois confrontos pelo Brasileirão. A equipe celeste enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (22) e no próximo sábado (27) os comandados por Pepa terão pela frente o Flamengo, no Maracanã.

Depois do jogo desta segunda-feira contra o Cuiabá, o Cruzeiro não treina na próxima terça-feira (23), os jogadores terão um dia de descanso e retoma os treinamentos na quarta-feira (24).

A equipe celeste também treina pela manhã na quinta e sexta-feira em Belo Horizonte, antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo no sábado, às 18h30, no Maracanã.

Depois do jogo de sábado, o elenco celeste já retorna à Belo Horizonte e treina pela manhã no domingo (28), na Toca da Raposa II, visando a sequência dos jogos, em especial o confronto diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira (31).

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo