Notícias

Vasco mandará jogo contra o Cruzeiro sem torcida; entenda

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última quinta-feira (22) a torcida do Vasco lançou sinalizadores no gramado após a derrota da equipe para o Goiás, além disso, torcedores também depredaram o Estádio de São Januário, local da partida do clube carioca contra o Cruzeiro.

Nesta sexta-feira (23) o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, acatou o pedido da Procuradoria do órgão e determinou jogos com portões fechados no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A decisão também proíbe a entrada de torcedores do Vasco em jogos que a equipe for visitante. A medida tem validade por 30 dias até o julgamento do caso na primeira instância do STJD.

Durante a derrota do Vasco na última quinta-feira, os jogadores do clube precisaram deixar o gramado de São Januário protegidos pela Polícia Militar, junto com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima.

Um detalhe é que o carro da arbitragem foi avariado com pedras, sendo amassado, arranhado e quebrado, por torcedores do clube carioca, após o apito final da partida.

Vasco e Cruzeiro jogam no próximo dia 8 de julho, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer em São Januário, e caso o clube não consiga reverter a decisão, o jogo será realizado com portões fechados.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo