Futebol FemininoNotícias

Vanessinha comemora 64 jogos pelo Cruzeiro: “Vou levar o Cruzeiro no coração.”

Uma das atletas mais antigas e mais importantes da história da equipe feminina do Cruzeiro, Vanessinha atingiu a marca de 64 jogos pelo clube. Dessa forma, ela se tornou a atletas que mais vezes vestiu o manto estrelado. Recordista, ela não escondeu a alegria pela grande marca: “Independente de onde estiver, vou levar o Cruzeiro sempre no coração”

Além disso, ela complementou ressaltando a identificação com o clube: “Foi um clube que me identifiquei, [pois] desde 2019 estou até hoje. Eu sinto uma honra tão grande de toda a carreira que eu fiz aqui, e espero fazer mais pra poder ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos, ganhar jogos e fazer as coisas crescerem no futebol do Cruzeiro.”

Por fim, outro ponto importante destacado pela atleta foi a camisa do ano de 2020 como sua “xodózinha”: “Essa camisa significa muito. Acho que foi o ano que mais me destaquei no Cruzeiro, foi onde eu fui pra seleção principal. Essa camisa me deu bastante histórias no Cruzeiro e acho que o mais importante foi ir pra seleção feminina principal.”

Vanessinha foi convocada em 2020. Foto: Thais Magalhães/CBF

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo