Notícias

Vanderlei Luxemburgo vem a público mais uma vez negar especulações sobre Germán Cano

Na última semana um site que se diz ser de notícias, afirmou que o técnico Vanderlei Luxemburgo teria passado uma ‘lista de reforços’ ao Cruzeiro, e entre os nomes estaria o atacante Germán Cano, do Vasco. No entanto, tudo não passou de uma reportagem sem fonte alguma, e sem credibilidade, e pela segunda vez o treinador teve que vir à público negar as especulações.

Desde a publicação da matéria, torcedores de Vasco e Cruzeiro acabaram se enfrentando nas redes sociais. No entanto, o treinador já havia dito anteriormente que não era verdade, só que acabou não adiantando.

As especulações continuaram sendo publicadas por perfis vascaínos, e também por contas que fazem publicações sobre o futebol nacional em geral. Nesta quinta-feira (07), Vanderlei Luxemburgo gravou um novo vídeo, voltando a negar que tenha entrado em contato com Germán Cano.

“Em respeito ao Cruzeiro, vim a público me manifestar em questão de uma situação em especifico que surgiu. Eu estou no Cruzeiro tem 10 anos, com responsabilidade, temos ai compromisso importantes, com chances remotas de poder conquistar a classificação à primeira divisão, mas vamos brigar por ela. E não terminou a temporada, e surgiu a notícia do Germán Cano, que eu estou contratando, o Germán Cano, que eu entrei em contato, que o Cruzeiro está tentando a contratação desse atleta, um grande atleta, um grande jogador, um grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça, ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro, a contratação desse atleta”, disse o treinador.

Concluindo a sua fala, Luxemburgo ainda disse que respeita a torcida do Vasco, e que não tem nada conversado com nenhum atleta do clube carioca.

“Quem inventou essa história, inventou e colocou ai para ficar sendo discutida, em respeito a torcida do Vasco da Gama, também não tem nada conversado neste momento, com ninguém, com nenhum atleta do Vasco da Gama”, concluiu o técnico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo