Notícias

Vanderlei Luxemburgo se pronuncia após anúncio da sua saída do Cruzeiro; veja vídeo

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi comunicado nesta terça-feira (28), que não continuará no comando técnico do Cruzeiro em 2022. O treinador se pronunciou após a decisão da diretoria.

Luxemburgo destacou que recebeu a notícia com muita tristeza, pois não era o que ele queria, mas disse que aceita a decisão da diretoria cruzeirense.

“Acabei de ser comunicado que não continuo para a próxima temporada, recebo com muita tristeza porque não era uma coisa que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro”, disse o técnico.

O treinador agradeceu o carinho da torcida cruzeirense, e disse que fica na torcida para que o Cruzeiro consiga o seu objetivo em 2022, e agradeceu também a imprensa mineira.

“Agradecer ao torcedor cruzeirense pelo apoio, pelo manifesto de carinho que teve comigo sempre nas minhas mídias sociais. A imprensa que sempre me tratou muito bem em Minas Gerais, foi muito bom ter voltado ao Cruzeiro e a Minas Gerais. Desejar sorte ao Cruzeiro, que na próxima temporada consiga o seu objetivo, com certeza eu vou estar torcendo”, concluiu o treinador.

Junto do treinador, a sua comissão técnica também deixa o clube, entre os nomes que não ficam no Cruzeiro para 2022, estão Maurício Copertino e Ricardo Rocha.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo