NotíciasVai e Vem

Vanderlei Luxemburgo nega que tenha sido procurado pelo Cruzeiro; ouça a fala do treinador

Cotado para ser o novo treinador do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo negou que tenha sido procurado pela diretoria celeste. O técnico inclusive afirmou que é “tudo fake”, que não falou com ninguém da Raposa.

Em um contato rápido com o jornal O Tempo, Vanderlei Luxemburgo afirmou que a informação do seu possível acerto com o Cruzeiro é falsa, o treinador criticou inclusive as notícias que estão sendo divulgadas.

“Tudo fake, ninguém ligou para mim, ninguém falou nada comigo. Olha só com vocês montam hoje em dia, tanto fake, tanta coisa, é um negócio impressionante cara. Falei com ninguém, é impressionante”, afirmou o treinador.

A diretoria do Cruzeiro demitiu no último domingo (12), o treinador Zé Ricardo, desde então, o nome de Vanderlei Luxemburgo é o que vem sendo mais cogitado para assumir o clube celeste.

Outra opção que vem sendo falada pela imprensa é o técnico Roger Machado, que seria uma “segunda opção” da diretoria cruzeirense para comandar a equipe na sequência de 2023.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo