Notícias

Vanderlei Luxemburgo destaca integração da base com o profissional, e avalia vitória diante do Brasil-RS

O Cruzeiro voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, jogando no Independência, e chegou aos 35 pontos na tabela de classificação.

Após o jogo, Vanderlei Luxemburgo concedeu a tradicional coletiva de pós-jogo, falando sobre a partida. O treinador comentou sobre a vitória importante e disse que o resultado não poderia ter sido outro.

“A vitória foi importante né, nós fomos para dentro do adversário, o adversário mal posicionado na tabela, último colocado, e não podíamos ter outro resultado que não fosse a vitória”, destacou o treinador.

Luxa também falou sobre a oportunidade que vem dando aos garotos da base, no jogo do último domingo (03), os dois gols foram marcados por atletas formados no clube.

“A gente tem que dar oportunidade ao ativo do clube que são os meninos das categorias de base, esses são os ativos que tem, não existe busca de outro ativo que não seja você lançar os moleques e time vencedor”, disse Luxemburgo.

A equipe celeste volta à campo na próxima sexta-feira (08), quando irá enfrentar o Coritiba, jogando no Couto Pereira, pela 29ª rodada da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo