Notícias

Valdir Barbosa diz que nome de Rodrigo Pastana está descartado no momento no Cruzeiro

O diretoria de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, em contato com a Rádio Itatiaia, afirmou que o diretor do Coritiba, Rodrigo Pastana, teve seu nome analisado pelo Núcleo Dirigente, mas a sua vinda para o Cruzeiro está descartada no momento.

Na segunda-feira (30) surgiu a notícia da possível sondagem do Cruzeiro ao Rodrigo Pastana, para ocupar o cargo de diretor de futebol do clube, o próprio Rodrigo confirmou que foi sondado por alguém do Cruzeiro, para ocupar o cargo.

Rodrigo Pastana foi anunciado pelo Coritiba em novembro de 2018, o dirigente se destacou no futebol brasileiro em 2008, quando participou da campanha de acesso do Grêmio Barueri à Série A do Campeonato Brasileiro, Rodrigo ficou no clube até 2011.

Apesar de ter se destacado pelo Grêmio Barueri, o diretor tem no currículo um processo de improbidade administrativa, a ação do Ministério Público de São Paulo, apontava indícios de uso de verba pública de modo irregular, para pagamentos de salários de atletas.

Após a divulgação da notícia da provável vinda de Rodrigo Pastana para o Cruzeiro, muitos torcedores iniciaram uma campanha nas redes sociais, se mostrando contra a vinda do diretor para o clube, muitos comentavam sobre o perigo de arriscar mais uma vez, contratando alguém que tem no currículo um processo, já que o Cruzeiro enfrenta a maior crise de sua história, por conta de uma péssima administração, que resultou até em investigações policiais por conta de irregularidades.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo