Adversário do Cruzeiro na Sul-Americana anuncia saída de treinador
Kily González ganhou sobrevida no clube após a vitória sobre a Raposa, mas acabou não resistindo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Na manhã desta segunda-feira (14), o Unión de Santa Fe, que venceu o Cruzeiro em casa na estreia da Copa Sul-Americana, anunciou a saída do técnico Kily González, que já estava pressionado no cargo pela sequência de resultados ruins.
No entanto, apesar de estar pressionado, Kily González ganhou uma sobrevida após a vitória na estreia da Copa Sul-Americana sobre o Cruzeiro. O treinador argentino comandou o Unión de Santa Fe na vitória por 1 a 0 sobre o Córdoba, mas não resistiu a derrota por 2 a 0 para o Palestino, na segunda rodada da competição sul-americana.
Em nota, o Unión de Santa Fe comunicou que Kily comandará o time pela última vez na partida diante do Defensa y Justicia, o jogo do Campeonato Argentino acontece nesta segunda-feira. O Cruzeiro voltará a enfrentar a equipe argentina no dia 28 de maio, jogando em casa pela Copa Sul-Americana.
A diretoria do Unión de Santa Fe também anunciou que já busca no mercado um novo nome para assumir o comando técnico do clube. A equipe ainda agradeceu o profissionalismo de Kily.
Unión anuncia demissão de Kily
O Club Atlético Unión anuncia que Cristian González deixará o cargo de treinador por mútuo acordo. Esta tarde ele apitará sua última partida contra o Defensa y Justicia.
Muito obrigado, Kily e equipe técnica, pela paixão e profissionalismo que vocês trouxeram para nossa instituição e pelos momentos que vocês compartilharam e que deixaram uma impressão duradoura em todos nós, Tatengues. Desde sua chegada, o clube foi enriquecido por sua carreira nacional e internacional.
O clube já está focado na busca por um novo treinador em antecipação às competições que nos aguardam em 2025.