Notícias

“Um dos piores dias da minha vida”, ex-Cruzeiro, Dedé volta a falhar pela Ponte Preta

O retorno do zagueiro Dedé aos gramados não está sendo fácil, o jogador que deixou o Cruzeiro e acertou com a Ponte Preta para disputar a temporada 2022, já havia falhado em sua estreia pela Macaca e voltou a falhar no último sábado (05).

Na partida entre Ponte Preta x Inter de Limeira no dia 29 de janeiro, Dedé havia cometido um pênalti e também deixou o campo de jogo lesionado. Após um período afastado para se recuperar, o zagueiro voltou a campo no último sábado e foi bastante criticado pela torcida.

O jogador aparentemente foi tentar recuar a bola para o goleiro e acabou entregando para Vinicius Reis, do Água Santa, o atleta aproveitou o vacilo de Dedé e marcou o gol da vitória do adversário da Ponte Preta.

Dedé escreveu nas redes sociais que foi um dos piores dias da sua vida, um dos piores sentimentos como atleta profissional. O jogador se desculpou com a torcida da Ponte Preta.

“Um dos piores dias da minha vida, um dos piores sentimentos como atleta profissional. Peço desculpas a todos meus companheiros e à toda nação pontepretana pelo meu erro”, publicou o defensor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo