BaseNotícias

Um dos líderes em participações em gols, Igor Lemos fala sobre ‘ajustes’ para decisão do Mineiro Sub-20 contra o América

Cruzeiro e América empataram em 1 a 1, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20. A Raposa chegou a sair na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate do Coelho, e deixando a decisão para o jogo de volta.

A partida de volta que definirá o campeão estadual da categoria acontecerá no próximo sábado (30), no SESC Venda Nova, às 10h.

Um dos destaques do Cruzeiro com 15 participações em gols, o meia Igor Lemos comentou sobre a dificuldade do confronto com o América, e falou em ‘ajustar’ algumas coisas para a partida de volta, que acontece no próximo fim de semana.

“Sabemos que precisamos ajustar algumas coisas para o jogo de volta. Final é assim. Quem erra menos durante 180 minutos sai campeão e é com este intuito que ajustaremos nossa preparação nesta semana com o professor Paulo. Quem se aproximar mais do perfeccionismo dará um passo importante na direção do caneco. Será um jogo difícil, porém acreditamos muito no nosso grupo e no peso que camisa do Cruzeiro tem em finais” disse o meia.

Igor Lemos é o vice artilheiro da equipe sub-20 com 8 gols marcados, e é o garçom do time com 7 assistências para gols. O meia renovou recentemente o seu contrato com o Cruzeiro, que agora tem duração até o fim de 2023.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo