Notícias

Últimas do Cruzeiro: torcida organizada proibida de ir a final da Sul-Americana

A Máfia Azul foi proibida pela Conmebol de ir a decisão da Sul-Americana

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A segunda-feira (18) foi pouco movimentada no Cruzeiro, com a equipe seguindo sua preparação para o confronto diante do Corinthians na quarta-feira (20), e também para a grande final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no sábado (23).

Além disso, a torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, foi proibida de ir a final da Copa Sul-Americana pela Conmebol, e com isso, os membros não poderão acompanhar a decisão com vestimentas e itens e a justificativa foi “motivos de segurança”.

Matheus Pereira e William liderando estatísticas no Brasileirão também foi destaque na segunda-feira do Cruzeiro, os dois jogadores estão sendo importantes para a temporada da equipe celeste.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo