Últimas do Cruzeiro: Sub-20 campeão mineiro e sondagem a lateral da série B

Cruzeiro faturou o título do Campeonato Mineiro Sub-20 vencendo o Cimbra na final.

0

Cruzeiro venceu o Coimbra na disputa de pênaltis e conquistou o título mineiro sub-20. A equipe celeste havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, buscou a vitória nesta quinta-feira (12), por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Fernando. Por fim, nas penalidades deu a Raposa com duas defesas do goleiro celeste Otávio.

O Cruzeiro sondou o jovem lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, de apenas 20 anos, e que atualmente joga no Vila Nova. Pela equipe, ele já disputou 29 jogos na Série B de 2022 participando de de gols com três assistências. Assim, ele está despontando como uma das revelações da Série B.

Vai ter jogador do Sub-20 jogando no profissional? Zé Ricardo respondeu: “A gente tem agora finalizando a temporada do sub-20, naturalmente, a gente sabe que a janela do profissional ela já está fechada. Alguns desses meninos, provavelmente vão estar ai nessa reta final treinando com a gente de forma mais efetiva, diariamente. E com isso a gente pode observar mais próximo, como vai ser o desenvolvimento deles na categoria profissional que é diferente né.”

Notícias da quinta-feira (12)

Deixe uma resposta