Últimas do Cruzeiro: Informações do clássico e Rafael Cabral fala sobre vaias

Detalhes para o clássico contra o Atlético foram definidos!

0

Próximo adversário do Cruzeiro, o Atlético receberá a raposa na Arena MRV. Dessa forma, os detalhes para o confronto no domingo (22) estão sendo definidos. Dentre elas, telas para evitar que a torcida celeste arremesse objetos e coisas do tipo. Além disso, a equipe de arbitragem foi definida com Ramon Abatti Abel (FIFA) como árbitro principal.

Por fim, foi definido também a “rua de contratação” da torcida do Cruzeiro. A torcida cruzeirense entrará no estádio pelo portão da Rua Margarida Assis Fonseca, que será o ponto de estacionamento e concentração da Nação Azul que irá até a Arena MRV apoiar o Cruzeiro. Vale destacar que quem utilizará transporte de aplicativo e táxi, deverá selecionar o desembarque na Rua Ester Batista Vieira.

Goleiro titular do Cruzeiro, Rafael Cabral comentou as vaias recebidas no jogo contra o Flamengo: “Não acredito que as críticas tenham sido por desempenho. Foi um grande mal-entendido. Foi colocado uma narrativa que eu tinha discutido com um torcedor, que eu não tinha aceitado críticas. Eu usei uma palavra errada, que foi “encher o saco”, mas em nenhum momento ele direcionou uma crítica para mim, porque eu nunca respondi crítica, eu sempre aceitei por todos os lugares que passei”

Notícias do Cruzeiro na sexta-feira (20)

Deixe uma resposta