Notícias

Últimas do Cruzeiro: Pedrinho promete bicho e ingressos de torcedores cancelados

Ex-sócio majoritário da SAF da Raposa, Ronaldo mandou um recado aos jogadores do Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última quinta-feira (21), o empresário Pedro Lourenço concedeu uma entrevista e prometeu um “bicho gordo” aos jogadores em caso do título da Copa Sul-Americana. O presidente do Cruzeiro afirmou que 60% da premiação será destinada aos atletas.

Além disso, muitos torcedores estão tendo seus ingressos para a grande final da Copa Sul-Americana cancelados. O clube celeste se pronunciou, divulgando um link para o torcedor acionar o suporte e obter o seu bilhete de volta.

Ex-sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno mandou um recado aos jogadores do Cruzeiro, o ex-atacante afirmou que está na torcida pelo Maior de Minas na final da Copa Sul-Americana.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo