Notícias

Última vitória do Cruzeiro sobre o Remo foi há 42 anos, retrospecto é favorável à equipe de Belém; veja números

A história do confronto entre Cruzeiro e Remo mostra que a Raposa sempre tem dificuldades contra a equipe de Belém. Os times já se enfrentaram em 11 oportunidades, e o clube celeste só venceu duas vezes em toda a história.

Ao todo são duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas, a maior goleada do confronto foi uma vitória do Cruzeiro por 8 a 1, em um jogo amistoso realizado no Mineirão.

No entanto, a Raposa também sofreu goleadas do Remo, no dia 13 de novembro de 1994, o Cruzeiro acabou sendo derrotado por 5 a 1, jogando no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Cruzeiro aconteceu no dia 10 de outubro de 1979, há 42 anos a equipe celeste não vence o Remo. O que mostra que o confronto é sempre muito complicado para a Raposa.

No primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro acabou sendo derrotado por 1 a 0, jogando no Baenão. Nesta quinta-feira (28) as equipes voltam a se enfrentar pela 32ª rodada da segunda divisão, a partida acontecerá no Independência, às 21h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo