Notícias

Treinador do Figueirense, adversário do Cruzeiro, contaminado por covid-19

Márcio Coelho treinador do Figueirense, que é o adversário do Cruzeiro no próximo domingo, não poderá comandar a equipe no Orlando Scarpelli. Márcio testou positivo para covid-19, e está isolado.

Já na partida da última terça-feira, quando a equipe do Figueirense empatou com o Vitória por 0 a 0, Márcio Coelho já não esteve na beira do campo. Isso porque o treinador da equipe catarinense, testou positivo para covid-19.

O treinador cumpre no entanto, o período de isolamento social, para evitar que contamine outras pessoas, recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Márcio segue sendo monitorado pelo Departamento Médico do Figueirense.

Para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, Raul Cabral, que é auxiliar da equipe catarinense, é quem irá comandar a equipe na beira do campo. O Figueirense divulgou uma nota, sobre a situação do Márcio Coelho, treinador da equipe.

“O técnico Márcio Coelho apresentou resultado positivo para a COVID-19 e cumprirá o período de quarentena recomendado pelos órgãos de saúde, sendo monitorado e acompanhado pelo Departamento Médico do Figueirense. O auxiliar Raul Cabral comanda o time alvinegro nas próximas partidas”.

O Figueirense com derrota para o Operário por 3 a 1, e na segunda rodada empatou com a equipe do Vitória por 0 a 0. A equipe catarinense ocupa no entanto, a 15ª com 1 ponto conquistado apenas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo