Notícias

Torcidas organizadas do Cruzeiro se manifestam contra a contratação de Zé Ricardo

Na manhã desta terça-feira (5), as principais torcidas organizadas do Cruzeiro se manifestaram, demonstrando sua indignação com a contratação do técnico Zé Ricardo, que está próximo de acertar sua transferência para a equipe celeste.

Zé Ricardo já é aguardado em Belo Horizonte para finalizar os detalhes do contrato e assinar com o Cruzeiro. O treinador estava no Shimizu S-Pulse, do Japão, onde acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

A nota das torcidas organizadas foi divulgada nas redes sociais, o manifesto tem a ‘assinatura’ de torcidas como: Máfia Azul, Pavilhão Independente, Torcida Fanáti-Cruz, China Azul, Mancha Azul, Cachazeiros e Comando Rasta.

Nota divulgada pelas torcidas organizadas

ZÉ RICARDO NÃO!

A contratação do novo treinador é motivo de preocupação para nós torcedores. Sua falta de experiência e histórico questionável deixam a torcida desconfiada e totalmente sem esperança quanto ao futuro do time.

O Cruzeiro precisa de um técnico que consiga, minimamente, fazer o time engrenar. Nosso histórico está ruim, o time não consegue finalizar, muito menos marcar gols, está em sua volta para a série A e parece que Ronaldo e sua turma não dão a mínima para isso!

Zé Ricardo, para quem não sabe, comandou o Shimizu S-Pulse, que foi eliminado na 3ª fase da Copa do Imperador, a Copa do Japão, e foi rebaixado para a Segunda Divisão Japonesa.

Sem muitas falas com a torcida, sem nenhuma explicação, sem nenhum resultado positivo. É esse o trabalho que Ronaldo está fazendo!

E quando questionado, faz questão de jogar na cara do torcedor a compra da SAF ou de choramingar que está triste com as cobranças. Triste está o torcedor, que sai de sua casa, viaja para acompanhar o clube, paga o sócio torcedor em dia e recebe em troca experiências ruins, desde a resolução dos problemas com ingresso nas bilheterias, até o resultado do time em campo!

Escuta a torcida, Ronaldo! Nem que seja pela primeira vez!

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo