Notícias

Torcida organizada do Cruzeiro se reúne com Vanderlei Luxemburgo e treinador afirma que salários estão em dia

Em sua segunda temporada na Série B, o Cruzeiro chega no fim da competição mais uma vez brigando contra o rebaixamento. Assim como foi em 2020, o clube repete o feito em 2021.

A situação do Cruzeiro não é nada fácil, apenas dois pontos separa o clube da zona de rebaixamento da Série B. E na próxima rodada a Raposa tem um confronto direto com o Londrina, que é a primeira equipe no Z4.

Uma das principais organizadas do clube, a Máfia Azul, se reuniu com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e divulgou uma nota destacando o apoio a equipe nesta reta final da competição nacional.

Durante a nota, a organizada destaca que o treinador antecipou que permanecerá em 2022. Além disso, o técnico teria afirmado que os salários estão em dia.

Nota oficial divulgada pela Máfia Azul

Na data de hoje nós da Máfia Azul através de alguns representantes da torcida estivemos na Toca da Raposa 2 para conversar olho a olho com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Na nossa conversa ele nos antecipou que permanecerá para o próximo ano e que todos estão empenhados em tirar o Cruzeiro dessa situação.

Luxemburgo nos pediu o apoio incondicional ao clube nesses últimos jogos do campeonato.
Em nossa conversa todos os nossos questionamentos foram respondidos, um deles foi em relação aos salários e nos foi passado que os mesmos se encontram em dia.

Depois de mais de 2 horas de conversa a Máfia Azul entende que o momento é de apoio ao grupo de jogadores nesta reta final de campeonato, mesmo sabendo que muitos não têm a mínima condição de vestir a camisa do nosso clube!

Entendemos que o momento não é bom, nosso sentimento é igual ao de todo cruzeirense nesse momento, mas precisamos do apoio de todos os torcedores neste momento. Só nós, torcedores que podemos tirar o clube dessa situação! E abandonar nunca foi opção.

Mais uma vez é com a gente nação azul!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo