Notícias

TORCIDA ESPALHOU FAIXAS POR BH, PEDINDO SAÍDA DE HERMÍNIO E GRANATA

Na manhã desta sexta-feira, foram encontradas faixas em alguns pontos de Belo Horizonte, pedindo a saída dos vices Hermínio Lemos e do Ronaldo Granata, da diretoria do Cruzeiro.

No caso do Hermínio, as faixas falavam também da Família Lemos, dizendo já ter ‘sugado’ bastante o clube, sabemos que a família Lemos está a frente do clube já tem alguns anos, e recentemente a torcida pede também a saída da família Lemos do clube.

Já o Granata, a torcida utilizou as faixas para pedir que o vice-presidente escute a sua esposa, que aconselha que o Ronaldo Grata renuncie o cargo de vice e deixe a diretoria do Cruzeiro.

Em várias oportunidades quando se falava da possibilidade do Wagner Pires de Sá de renunciar do cargo de presidente do Cruzeiro, sempre surgia a notícia dizendo que os dois Hermínio e Granata, não aceitavam renunciar.

Quando o Zezé Perrella anunciou um ‘acordo’ com o presidente Wagner Pires, onde Perrella assumiu o futebol do Cruzeiro, no cargo de gestor de futebol, Perrella havia dito que Wagner Pires iria adiantar as eleições para janeiro de 2020, porém alguns dias após o anuncio, foi divulgado que os vices não teriam aceito renunciar ao cargo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo