Torcida elege Léo Aragão como o pior em campo em derrota do Cruzeiro para o Democrata; veja notas
O goleiro falhou no lance dos dois gols do Democrata
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Após a derrota do Cruzeiro para o Democrata por 2 a 1, a torcida cruzeirense deu as notas para os jogadores que estiveram em campo na última quarta-feira (12), no ‘Notas da Torcida’ do Diário Celeste. Léo Aragão foi eleito o pior em campo pela Nação Azul.
O goleiro Léo Aragão recebeu uma nota média de 0,9, após ter participação negativa direta no lance dos dois gols do Democrata. O melhor jogador em campo eleito pela torcida foi o atacante Bolasie que recebeu nota 6,3, o camisa 11 foi o autor do gol da Raposa.
Dos jogadores titulares, atletas como Marlon e Eduardo também receberam notas bem baixas, com 2,6 de nota média. O Cruzeiro esteve bem abaixo na partida diante do Democrata, mesmo após o gol marcado por Bolasie ainda no início do jogo.
Notas dos jogadores do Cruzeiro
Jogador | Média |
---|---|
Léo Aragão | 0.9 |
Fagner | 3.2 |
Jonathan Jesus | 5 |
Lucas Villalba | 3.2 |
Marlon | 2.6 |
Walace | 2.9 |
Lucas Silva | 4.2 |
Eduardo | 2.6 |
Marquinhos | 3.4 |
Bolasie | 6.3 |
Tevis | 3 |
Kaiki | 3 |
Dudu | 4.9 |
William | 3.1 |
Matheus Pereira | 2.5 |
Rodriguinho | 3.7 |
Aprendeu direitinho com o Cássio….após o Fábio o Cruzeiro ficou a pé de Goleiro .
Os que estão aí não merecem essa camisa .
Cássio é Ex Goleiro
Horroroso mão de alface
Tem que colocar o goleiro do sub 20
Cara desconhecido jogava no interior de sâo paulo reserva falaram na epoca que ele dedicava mais o estudo do que o futebol, este Cruzeiro insiste em ficar se lascando
Enquanto não melhorar o sistema defensivo, vamos ter falhas dos goleiros,não adianta dizer que o goleiro a ou b é ruim, o meio campo erra, as laterais sempre tomando bolas nas costas, onde os goleiros correm o risco de erro. O novo treinador tem que começar a escalar aqueles que querem jogar, independente de nome, agora, vai levar tempo para o time assimilar o novo método de trabalho, o que poderia ser feito a mais tempo, se o Diniz tivesse saído no final do ano.
Liberaram Denivys de graça Anderson k k k k
Denivis e Anderson eram bons goleiros
o Cássio tem seus defeitos,porém é o melhor que temos no momento
Deu até saudades do Rafael cabral
O Cruzeiro teve tanta promessas de goleiros, tem muitos brilhando por aí.
Queimei minha língua, pensei que fosse falta de oportunidade mais já vi que não é , o bicho é péssimo dos péssimos tbm Deus os livre, como em um elenco só amontoa tantos pés de ratos desse jeito kk meu pai do céu, temos lascado mesmos!
A torcida do Cruzeiro está atrapalhando o time. Este é um caso bem ilustrativo. Criticam o Cássio e, ao mesmo tempo, botam uma pressão no menino. Aí ele erra e fica queimado. Pelo jeito vai queimar o time inteiro.
Vou dizer uma coisa, tudo está muito no começo, mas acho que este time pode dar liga. Vejo indícios disto. Mas precisa trabalhar. E ter paz para trabalhar.
Herança do Diniz
Léo Aragão errou, mas demonstrou-se um bom goleiro. O cara tem 22 anos! Todos pediam sua titularidade, agora já o crucificam pelo primeiro erro. Eu me recordo de Anderson! Falhou várias vezes, tomou um peruzaço no clássico naquele chute de Arana. Depois que Cássio veio, foi melhorando a ponto de ter demonstrado mais segurança que Cássio, comprometendo bem menos a defesa. A verdade é que Cássio não tem mais jeito, pois já está decadente há anos, e saiu do Corinthians porque não conseguia essa recuperação. É simples: a idade chegou para ele. Ele tem 37 anos, não é tão velho, mas isso não é lei geral. Fábio está ótimo ainda aos 44 anos, mas Cássio, não. O peso a idade chega mais cedo para uns. Cássio perdeu visivelmente elasticidade e reflexo, sua estatura gigante não contribui agora, já é até um fator negativo: coluna, cervical, lombar, tudo fica mais comprometido com a idade e com 1.98 m de altura. Imagine os treinamentos, como devem ser lesivos para ele! E algumas falhas de Cássio, verdade seja dita, sempre ocorreram ao longo de sua carreira, mesmo em seus melhores momentos no Corinthians como ídolo incontestável. O seu tempo passou, Pedro Lourenço que tem cometido erros bobos com a paixão em detrimento da razão: trazendo problemas desnecessários ao Cruzeiro com Cássio já e final de carreira, com Gabigol, 3 milhões de reais em salários para um jogador superestimado, nunca foi um craque. Lautaro Diaz, Bolasie, Eduardo, Villalba, Peralta… Muitos erros, muita torra de dinheiro pelo irresponsável Alexandre Mattos!
A chance do cara…..pior q eu botava fé nele
Não tem reserva e nem titular ,trem tá feio
Pra que mandar o
Anderson embora só fazem cagada o
Menino tava indo bem
Não deveria ter mandado o Anderson ir embora né, mas.. como sempre, a diretoria só faz cagadas.
E o cara que tem o maior salário do Brasil ficou em qual posição
O Cruzeiro é muito grande pra esse rapaz….
O Cruzeiro está muito mal de goleiros.
Péssimo dos Péssimos TERRÍVEL TERRÍVEL, jogador TIPO: Geladeira Estragada so o TÉCNICO GOSTA…
💩🤔🤮🙄💩🤔🤮🙄💩🤔🤮🙄
O que esse goleiro fez ontem e para ficar na história é o Robertinho seu treinador ser cobrado ,não é possível errar tanto numa partida
Nossa torcida está pagando pelo massacre que fez ao grande profissional Rafael Cabral!
O cara errou na final do rural 2024 sim!
Mas foi ele que ajudou a tirar o Clube da série B e com ele em 2023 o Cruzeiro teve sua melhor defesa da história dos pontos corridos e graças a isso não voltou pra série B pq seu ataque foi o 2* pior daquele campeonato.
Rafael Cabral não merecia ser escorraçado daquela forma!
Tem que falar para esses goleiros pra cobrar tiro de meta com chutão pra frente põe a bola lá ária do adversário uai