Notícias

Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Na próxima quinta-feira (14), o Cruzeiro irá enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em situação complicada no Brasileirão, o Peixe vendeu todos ingressos para o confronto diante da Raposa, pela 23ª rodada da competição nacional.

Foram 11 mil ingressos disponibilizados pelo clube santista. Segundo informações do portal Diário do Peixe, ainda restam ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas).

Além dos 11 mil ingressos vendidos, restam ainda 4 mil bilhetes que são destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes.

Recentemente houve uma punição ao Santos por conta de uma invasão de torcedores na Vila Belmiro. O jogo contra o Cruzeiro será apenas o segundo após o retorno do público no estádio.

Santos e Cruzeiro jogam na quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe está neste momento na 17ª colocação do Brasileirão com 21 pontos conquistados, cinco a menos que a equipe celeste.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo