Notícias

Torcida do Fenerbahçe pede por Jadsom

Após o retorno do Henrique, muito se pergunta como ficará a equipe titular, que vinha tendo o Jadsom como titular. No entanto, a torcida do Fenerbahçe pede por Jadsom através das redes sociais. O que já deixa o torcedor cruzeirense preocupado.

Tudo começou após a publicação de uma matéria sobre o jovem volante lá na Turquia, desde então, o turcos invadiram as redes sociais do jogador, deixando mensagens pedindo para que ele vá para o Fenerbahçe.

Nas últimas postagens do Jadsom tanto no Twitter, quanto no Instagram, é possível perceber várias mensagens de torcedores com a frase ‘Come to Fenerbahçe’, traduzindo para o português ‘Venha para o Fenerbahçe’.

No entanto, apesar das mensagens dos torcedores pedindo por Jadsom, até o momento nenhum representante da equipe turca procurou o jogador. Até o momento trata-se apenas de um desejo do torcedor.

Jadsom ganhou a posição de titular no começo da temporada, desde então passou a ser muito querido pelo torcedor cruzeirense. Foi um dos atletas que criou maior identificação com a torcida.

Em 2020 o Jadsom atuou em 11 dos 12 jogos do Cruzeiro na temporada. Foram 9 jogos do até então camisa 8 pelo Campeonato Mineiro, e 2 partidas pela Copa do Brasil.

O meia vinha vestindo a camisa 8 do Cruzeiro, que por muitos anos foi do Henrique. No entanto, o ex-capitão cruzeirense foi apresentado oficialmente pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues na live da última quinta-feira, o presidente entregou ao Henrique a camisa 8, que até então era do Jadsom.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo