terça-feira, julho 5, 2022
HomeNotícias do CruzeiroTorcedores reclamam da qualidade da nova camisa do Cruzeiro, material usado por...

Torcedores reclamam da qualidade da nova camisa do Cruzeiro, material usado por Eduardo Brock estava desfiada no lançamento

Muitos torcedores exibiram fotos dos defeitos apresentados na camisa no primeiro dia de uso

Desde o lançamento da nova camisa branca do Cruzeiro, muitos torcedores tem reclamado nas redes sociais sobre a qualidade do material do novo manto. A fornecedora de material esportivo da Raposa, Adidas, tem respondido algumas reclamações feitas na internet.

A equipe de reportagem do Diário Celeste encontrou algumas reclamações de alguns torcedores no Twitter, questionando a Adidas que a camisa teria desfiado pouco tempo após a compra.

Uma curiosidade é que nas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, com os jogadores utilizando a nova camisa, é possível ver que o material utilizado pelo zagueiro Eduardo Brock estava desfiado, próximo ao nome da Adidas.

O defeito na camisa é possível ver em mais de uma foto do zagueiro utilizando o novo manto do Cruzeiro para a sequência de 2022. Nas redes sociais também é possível ver a mesma reclamação sobre a camisa azul que o clube utiliza nesta temporada.

Alguns produtos comprados pelo site da Adidas acompanham um ‘manual’ da forma adequada para se lavar o produto. No entanto, alguns torcedores relataram que a camisa desfiou no primeiro dia de uso.

Algumas publicações de torcedores no Twitter

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular