Notícias

Torcedores reclamam da qualidade da nova camisa do Cruzeiro, material usado por Eduardo Brock estava desfiada no lançamento

Desde o lançamento da nova camisa branca do Cruzeiro, muitos torcedores tem reclamado nas redes sociais sobre a qualidade do material do novo manto. A fornecedora de material esportivo da Raposa, Adidas, tem respondido algumas reclamações feitas na internet.

A equipe de reportagem do Diário Celeste encontrou algumas reclamações de alguns torcedores no Twitter, questionando a Adidas que a camisa teria desfiado pouco tempo após a compra.

Uma curiosidade é que nas imagens divulgadas pelo Cruzeiro, com os jogadores utilizando a nova camisa, é possível ver que o material utilizado pelo zagueiro Eduardo Brock estava desfiado, próximo ao nome da Adidas.

O defeito na camisa é possível ver em mais de uma foto do zagueiro utilizando o novo manto do Cruzeiro para a sequência de 2022. Nas redes sociais também é possível ver a mesma reclamação sobre a camisa azul que o clube utiliza nesta temporada.

Alguns produtos comprados pelo site da Adidas acompanham um ‘manual’ da forma adequada para se lavar o produto. No entanto, alguns torcedores relataram que a camisa desfiou no primeiro dia de uso.

Algumas publicações de torcedores no Twitter

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo