Notícias

Torcedores do Cruzeiro convocam manifestação para assembleia de sexta-feira, que definirá o futuro do clube

Na próxima sexta-feira (17) o Cruzeiro terá mais um dia importante em sua história. Acontecerá uma assembleia para votar pelo aumento do percentual que será comercializado pelo clube à investidores.

A intenção em primeiro momento, é que associados e conselheiros aprovem a venda de um percentual de até 90% à investidores que estejam dispostos a comprarem as ações do Cruzeiro.

No entanto, mesmo com o dia decisivo para o clube, alguns conselheiros estariam dispostos a votar contrários a decisão de aumentar o percentual máximo que o Cruzeiro poderia comercializar.

Com isso, torcedores convocaram uma manifestação para a próxima sexta-feira, no intuito de mostrarem o desejo de ver o Cruzeiro recebendo aporte financeiro de investidores, e apoiando a comercialização de um percentual maior que o de 49%.

Através do Twitter, o movimento Pró Cruzeiro, convocou a torcida para comparecer no Barro Preto, às 17h30, para acompanharem a votação.

De acordo com a divulgação da manifestação, o movimento pede que o torcedor leve sua bandeira, sinalizador e fumaça, para acompanhar a assembleia decisiva para a história do Cruzeiro.

Vale lembrar que para quem queira acompanhar a votação de casa, o Cruzeiro irá transmitir o pleito através do seu canal oficial no Youtube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo