Notícias

Torcedores definem uniforme do Cruzeiro para jogo com América; veja

Após abrir votação, o Cruzeiro já tem seu veredito sobre a cor do uniforme para o clássico com o América no domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a combinação tradicional foi a escolhida: blusa azul, calção e meião brancos. Ademais, a combinação vai voltar a ser usada após quase 4 meses, afinal foi usada pela última vez no clássico com o Atlético.

Apesar de não terem vencidos, as outras opções eram: Blusa azul com calção branco e meião azul escuro; blusa azul com calção e meião azul escuro; blusa azul com calção azul escuro e meião branco. Sendo que em seu último jogo pelo Brasileirão em casa com o primeiro uniforme, o escolhido foi a camisa azul com calção e meião azul escuro, no empate com o Corinthians.

Cruzeiro x América

Na reta final de preparação para o confronto, o técnico Zé Ricardo ainda tem dúvidas no Cruzeiro. Dentre elas, está a manutenção da titularidade de Nikão e Gilberto. Além disso, o retorno de Matheus Pereira ainda não é certeza para o clássico. Porém, um retorno é certeza: o zagueiro Luciano Castan retornarndo de cumprir suspensão.

O América, por sua vez, perdeu para o Vasco por 1×0 dentro dos seus domínios. Mas além da derrota, perdeu três jogadores para o confronto com o Cruzeiro. Pois o zagueiro titular Iago Maidana e o atacante Felipe Azevedo foram expulsos. Por fim, após receber o terceiro cartão amarelo, o meio-campista Javier Martínez também não joga.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo