Notícias

Torcedores convocam manifestação para quarta-feira no Independência

Em uma postagem compartilhada nas redes sociais, torcedores prometem comparecer uma manifestação que está programada para acontecer na próxima quarta-feira (20), às 19h, na porta do Independência, onde o Cruzeiro jogará com o Operário.

Vários perfis de torcedores compartilharam a postagem, e páginas como a do movimento “Pró Cruzeiro” e do “Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro”, divulgaram artes convocando a torcida para o protesto.

O Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro que publicou convocando a torcida para a manifestação, divulgou nas redes sociais algumas exigências que cobram da diretoria, entre eles estão a saída do Benecy e do Deivid, e pedem até a saída do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Já o movimento Pró Cruzeiro destacou que receberam em torno de mais de 2 mil pedidos para que seja feito algum tipo de protesto contra a gestão do clube. Eles destacaram que esperam o apoio de todos os torcedores que tanto pedem manifestações contra a atual gestão.

A diretoria ainda não se manifestou oficialmente sobre a convocação para a manifestação na próxima quarta-feira. No entanto, há alguns meses a torcida convocada para um ato de apoio ao time, na recepção do ônibus, o clube veio publicamente pedir para que não fosse feito o ato, para evitar punições ao Cruzeiro, por conta da pandemia.

O Cruzeiro enfrenta a equipe do Operário na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca uma vitória para afastar de vez, qualquer chance – mesmo que baixa- de rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo