Notícias

Torcedores cobram Paulo Autuori no Mineirão após empate do Cruzeiro com Bragantino

Diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, foi cobrado por torcedores ainda no Mineirão. Durante a cobrança, algumas pessoas que estavam presentes acabaram pedindo que o profissional assumisse como treinador do clube.

Em certo momento um torcedor questiona: “Não pode falar que o time é ruim não?”, ainda no início da uma pequena confusão. Paulo Autuori ainda respondeu: “Com educação pode”.

Paulo Autuori se demonstrou bem tranquilo durante uma rápida conversa com os torcedores, o diretor afirmou: “A gente precisa de vocês”, e ao ser questionado por um torcedor que o time estava acabando, o dirigente ressaltou: O que estava acabando era o clube”.

O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino e mais uma vez decepcionou a torcida, que aguarda a retomada nas vitórias pela equipe celeste, que chegou a oito jogos sem vitórias no Brasileirão.

Paulo Autuori foi cotado para assumir o Cruzeiro

Atualmente no cargo de diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori chegou a ser especulado para assumir o comando da Raposa. No entanto, o dirigente não teria aceito o pedido da diretoria cruzeirense.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo