sexta-feira, agosto 12, 2022
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Torcedor relata que ainda não recebeu a camisa do centenário prometida aos sócios

O clube havia dito em um e-mail, que o prazo de entrega seria até o final de julho

O Cruzeiro havia adicionado uma “recompensa” para quem fosse Sócio Torcedor do clube em 2021 em algumas categorias. O sócio receberia uma camisa oficial do Centenário do clube. No entanto, um torcedor procurou o Diário Celeste para relatar que vem tendo uma péssima experiência com o não recebimento do manto prometido.

O torcedor, que não será aqui identificado, relatou que é sócio do clube desde 2020, ele que aderiu a modalidade reconstrução, acreditando que era um momento de apoio ao clube. Em março de 2021 ele renovou e mudou para a categoria ‘Prata (Supermercados BH)’.

“Sou sócio torcedor do Cruzeiro desde que foi implementando a modalidade reconstrução em 2020, acreditava que era o momento de apoio. Esse ano (março) renovei o sócio dando um upgrade para modalidade prata(Supermercados BH) no sentido de contribuir ainda mais com clube do meu coração”, disse.

No entanto, ele relata que não recebeu um dos benefícios da modalidade, a camisa do Centenário do clube, que segundo um e-mail de reposta do atendimento do Cruzeiro, o prazo de entrega seria até o final de julho de 2021.

“Ocorre que dentro dos benefícios dessa modalidade, estava incluso a camisa do centenário do clube como bônus. Contudo, até a presente data ainda não recebi a camisa. A saber, o prazo final da entrega era para o mês de julho e hoje já estamos caminhando para outubro e sequer há uma previsão por parte do clube. O que chateia é o fato de o Sérgio Rodrigues estar sempre distribuindo camisas para diversas pessoas na internet e o sócio apaixonado como eu não ter SEQUER um retorno”, disse o torcedor.

Em outros e-mails de suporte do clube, o torcedor recebeu a resposta que o clube não consegue precisar uma data de entrega do manto, e pediu para o torcedor aguardar.

O torcedor procurou o Diário Celeste através das redes sociais, para registrar a sua reclamação, e buscar uma solução para o problema. Ele destaca ainda que deixou de comprar a camisa, já que o clube havia prometido essa ‘recompensa’ aos sócios.

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