Notícias

“Torcedor está muito sem noção da gravidade que o clube se encontra”, diz Alexandre Mattos à jornalista

Alexandre Mattos chega em janeiro para assumir de forma oficial o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, o jornalista Adroaldo Leal divulgou a informação nesta quinta-feira (09).

Durante uma conversa com o jornalista, Alexandre Mattos comentou sobre algumas falas de torcedores sobre as contratações feitas pelo clube para a disputa da próxima temporada.

“Olha o mercado olhando pro Cruzeiro, Transfer ban, greve, salários atrasados, empresários brigado com o clube, notícias de coisas básicas faltando na base, cada dia uma pessoa entra na justiça do trabalho, segunda divisão, último dois anos no ficou nem entre os 10 primeiros, casos de polícia, de pessoas que vão a julgamento, descrédito total no mercado, jogador que está dentro querendo ir embora e por aí vai…… Hoje por “milagre” começando uma nova era, torcedor já tá reclamando de A ou B que possivelmente vem?!? Só os “malucos” que respeitam e querem ajudar a reconstruir que estão aceitando ir pro Cruzeiro. Torcedor está muito sem noção da gravidade que o clube se encontra!”, disse o diretor.

O texto do diretor de futebol foi enviado ao jornalista Adroaldo Leal, apesar de não ter chegado em Belo Horizonte, Alexandre Mattos já atua nas contratações do clube mesmo distante.

Nesta quinta-feira o Cruzeiro oficializou a contratação de cinco atletas, o clube anunciou: Edu, Fernando Neto, Filipe Machado, Pará e Pedro Castro.

Além disso, a diretoria já havia oficializado a chegada do zagueiro Maicon, que retorna ao clube onde surgiu para o futebol brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo