Notícias

Torcedor do Cruzeiro diz ter sido agredido por presidente do Corinthians; imagens confirmam agressão

Agressão aconteceu no jogo entre Cruzeiro e Corinthians, neste domingo (7)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Apesar da vitória do Cruzeiro, o torcedor João Daniel, de 40 anos, não teve uma tarde tão agradável neste domingo (7) no Mineirão. Pois, João que é torcedor do Cruzeiro, disse ter sido agredo por Augusto Melo, presidente do Corinthians. A agressão foi confirmada por imagens das câmeras do Mineirão.

A agressão foi um soco desferido por Augusto Melo, como afirmou João Daniel em entrevista ao Central do Timão: “Eu brinquei, falei que ele seria o presidente que iria rebaixar o Corinthians. Ele ficou muito nervoso, se dirigiu a mim, desferiu um soco e eu não revidei. Depois fiquei um pouquinho nervoso, mais em relação ao meu filho.”

Além disso, João Daniel explicou o contexto da situação: “Estava no setor dos camarotes. Ao final do jogo, meu filho de 8 anos, pediu para comprar um suco. Me dirigi aos bares que ficam atrás do camarote, foi quando o presidente do Corinthians estava passando com uma série de seguranças, a torcida do Cruzeiro começou com brincadeiras de chamar de segunda divisão.”

Por fim, João Daniel destacou que vai representar contra Augusto de Melo, dizendo o motivo: “Isso é uma rivalidade, mas tem limite. As pessoas não estão acima do respeito, tem que saber que tem outro ser humano ali.”

Imagens confirmam contato

Delegado da Polícia Ciívil, Guilherme da Costa Oliveira Santos estava de plantão no jogo entre Cruzeiro e Corinthians, e confirmou o contato entre João Daniel e Augusto Melo em entrevista a Rádio Itatiaia: “O Mineirão forneceu as imagens. A gente vê os fatos e agora precisamos analisar com mais detalhes para saber a dimensão, mas de fato mostra um contato do presidente para com o torcedor.”

Além disso, o delegado deus mais detalhes: “A denúncia é de lesão corporal leve. Ou, dependendo do laudo (o torcedor realizou exame de corpo de delito), tem que ver se enquadra como vias de fato. Mas, independentemente do tipo em si, seria um Termo Circunstanciado de Ocorrência.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo